Não há duvidas de que se sentir feliz com o trabalho que realizado é uma das maiores gratificações dos novos tempos, ate porque leva tempo para descobrir que atividade trás gratificações, ainda mais porque tudo nessa vida tem o ônus e o bônus, fácil deparar se com algo que não queira fazer, mas faz-se necessário ser realizado porque senão fica pendente e uma hora vai ficar acumulado se for deixado de lado tova vez em que a situação aparece.
Ao longo do caminho que percorre em busca da tão sonhada carreira é provável que irá encontrar empresas e/ou ambientes das quais não sente parte, que não é estimulado a criatividade, mas é preciso ter paciência e trabalhar a oportunidade conforme for aparecendo. Procure se enturmar, amizades são uma válvula de escape de um trabalho monótomo e te ajudam a superar a carência de entusiasmamo sobre a atividade exercida.
Mas tenha em mente o que realmente você deseja para se sentir realizado no trabalho, será que só o salario importa? Há alguma outra meta que deseja alcançar, então vá em busca do que te faz se sentir realizado. Até porque segundo especialistas o campo profissional está intrínseco ao campo da realização pessoal e esta ligada a outras áreas da vida como familiar, a financeira e a afetiva. Se um se destabiliza poderá afetar o outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário